15.11.19


Eae meu povo ! E saiu finalmente o meu primeiro kits para bible journaling, e eu estou muito feliz de trazer para vocês esse kit para deixar ainda mais linda a sua bíblia. Esse kit agora ficará linkado somente no meu canal do telegram e lá eu consigo não só fornecer materiais gratuitos como ter um contato direto com vocês trazendo novidades, tirando dúvidas, recebendo feedback e tendo essa troca de ideias bacana diretamente.
Para encontrar esse kits e outros e ainda ficar por dentro de várias novidades entre no meu canal no telegram:


 

🖨Depois de entrar no grupo vá na lupa de pesquisa e procure por “primeiro kit” , clique no e  Agora é só imprimir e fazer o seu devocional, não esquece de me marcar q quero compartilhar!

 Todos os  kits para bible journaling, materiais para biblia e etc que coloco aqui  são gratuitos, porém se deseja contribuir para o meu ministério com qualquer valor será bem-vindo, meu pix: felipe.pedrosa@outlook.com . (Se assim desejar coloque na descrição seu arroba e “contribuição para o ministério”)

 ️Obs: Em troca de todo carinho e trabalho que tive em fazer esse kit peço uma ajuda que é essencial, não repasse o link direto do arquivo ou o arquivo baixado, chame a pessoa para o canal ou ensine como entrar e baixar no canal, o kit é gratuito, porém é uma forma de divulgar o meu trabalho então me ajuda ai que assim eu consigo cada dia mais trazer mais materiais para você!


13 comentários

Nossa que lindeza 😍 os detalhes estão incríveis.

REPLY
Este comentário foi removido pelo autor.

Olá, conheci seu ig, através do grupo devocional com arte do Facebook, amando o arquivo.

@narciadreboucas

Sucesso

REPLY

Parabéns obrigado pela bondade de compartilhar conosco artes tão preciosas para nosso momento com Deus ficar ainda mais maravilhoso.

REPLY

Obrigada por compartilhar lindo.Deus abençoe.

REPLY

Eu também gostei do seu arquivo, onde posso estar acrescentando no meu projeto. Parabéns pelo projeto e obrigada por compartilhar. Deus abençoe. Silvia

REPLY

Que Maravilha de trabalho! Encantada. Deus continue te abençoando e te capacitando em criatividades.

REPLY

Muito lindo seu trabalho 👏.

REPLY

Estou indicando o seu lindo trabalho para minhas amigas.

REPLY

Boa tarde, Felipe. Obrigado por compartilhar o seu trabalho, gratuitamente. Fiquei sabendo do seu trabalho num dos vídeos da Tammy. Que Deus continue te abençoando!

REPLY

Felipe Pedrosa. Tecnologia do Blogger.

Felipe Pedrosa . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates