22.6.21

 

Eae meu povo !!!  Vocês  já baixaram o kit gratuito "Restauração"? Ele estava disponível no meu site, porém agora ficará linkado somente no meu canal do telegram e la eu consigo não só fornecer materiais gratuitos como ter um contato direto com vocês trazendo novidades, tirando dúvidas, recebendo feedback e tendo essa troca de ideias bacana diretamente.

Então o kit contém duas versões para baixar. Para encontrar esse kits e outros e ainda ficar por dentro de várias novidades entre no meu canal no telegram:

 🖨Depois de entrar no canal vá na lupa de pesquisa e procure por “Restauração” , clique no link faça o download e agora é só imprimir e usar no  seu devocional, bullet journal , planner e etc. Não esquece de me marcar q quero compartilhar!

 Todos os  kits para bible journaling, materiais para biblia e etc que coloco aqui  são gratuitos, porém se deseja contribuir para o meu ministério com qualquer valor será bem-vindo, meu pix: felipe.pedrosa@outlook.com . (Se assim desejar coloque na descrição seu arroba e “contribuição para o ministério”)

 ️Obs: Em troca de todo carinho e trabalho que tive em fazer esse kit peço uma ajuda que é essencial, não repasse o link direto do arquivo ou o arquivo baixado, chame a pessoa para o canal ou ensine como entrar e baixar no canal, o kit é gratuito, porém é uma forma de divulgar o meu trabalho então me ajuda ai que assim eu consigo cada dia mais trazer mais materiais para você!

foto de uma seguidora que é muito talentosa a  @by.uriel

foto da seguidora querida do @fecomarte




1 comentários:

Felipe Pedrosa. Tecnologia do Blogger.

Felipe Pedrosa . 2017 Copyright. All rights reserved. Designed by Blogger Template | Free Blogger Templates